segunda-feira, 14 de maio de 2012

OS ÓSCARES DO IMOBILIÁRIO PORTUGUÊS


A entrega dos prémios terá lugar amanhã, dia 15 de Maio, pelas 19 horas no palácio do Hotel Tivoli em Lisboa.
A 16ª edição dos Óscares do Imobiliário, evento organizado anualmente pela revista Imobiliária, vai atribuir distinções nas categorias de escritórios, habitação, comércio, turismo & lazer e industrial & logística, tendo seleccionado para o efeito 16 empreendimentos candidatos para a fase final.
Além dos óscares nestas áreas serão ainda atribuídos o prémio reabilitação, o prémio eficiência energética (através da ADENE - Agência para a Energia) e o prémio dos leitores que resulta da votação on-line do público que lê a revista.
O leque de empreendimentos candidatos a este evento no imobiliário nacional, demonstra a qualidade da promoção imobiliária portuguesa, ao melhor nível do que se faz internacionalmente. Qualidade que mesmo numa conjuntura económica extremamente adversa como a actual, continua a estar presente e a deixar antever um futuro melhor para um sector fundamental na economia portuguesa, como é a promoção imobiliária.
Entre os empreendimentos seleccionados para a final dos Óscares do Imobiliário surgem como candidatos ao prémio reabilitação: o Campo Pequeno 81; Convento das Bernardas Residence; Espaço Amoreiras - Centro Empresarial; edifício República 25; Galeria Comercial Jumbo Famalicão; Liberdade Street Fashion, em Braga, e o Roca Lisboa Gallery.
Na habitação destaca-se o Palácio Estoril Residências; Quinta Grande Plaza, na Amadora; Restelo Plaza, em Lisboa, e o Valle Parra Village, em Albufeira.

No segmente escritórios estão seleccionados o Edifício MPA, situado em Ramalde, no Porto, e o The Tower, situado em Oeiras.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Grato pela sua participação.