domingo, 29 de maio de 2016

Parecer Técnico de Avaliação

A plataforma CastleR é pioneira em ajudar o Profissional Avaliador na geração real de seus Pareceres Técnicos de Avaliação Mercadológica (PTAM), com a qualidade que é requerida por instituições financeiras (instituição de garantias), por tribunais (constituição de perícias), por grandes clientes corporativos, entre outros. 


A plataforma CastleR utiliza Metodologia Científica para a geração do PTAM, por meio de inferência estatística e regressão linear múltipla, aliada a avançados conceitos de Geoprocessamento e em processos geridos inteiramente dentro dos preceitos mais avançados da NBR-14653.

Esta metodologia, reconhecida pela NBR como sendo cientifica, difere frontalmente dos procedimentos empíricos de comparação direta adotados pelos fatores de homogeneização, fundamentados ou não, onde predomina o subjetivismo dos coeficientes corretivos que, muitas vezes, não respeitam o mercado e o atrelam ao pensamento e à vontade do avaliador, deixando, dessa forma, o parecer carente de credibilidade objetiva.

A Metodologia Científica, dentro da avalição de imóveis, propícia a busca do verdadeiro comportamento do mercado, através de modelos matemáticos complexos que descrevem a real influência dos atributos formadores de valor, livre de subjetividade e das fórmulas empíricas, por isso oferece muito mais valor técnico às avaliações e deixa muito menos margem às eventuais contestações do PTAM.

O procedimento para se gerar o PTAM através do sistema é muito simples, basta que o profissional avaliador insira as informações básicas do(s) imóvel(eis) a ser(em) avaliado(s) que o CastleR se encarrega de todo o processo de cálculo e resultados. São sempre mantidos atualizados, pela plataforma, macromodelos estatísticos regionais, banco de dados de mercado e demais informações imobiliárias vigentes utilizadas para a inferência dos valores de venda e/ou aluguer.

Avalie com muito mais qualidade. Utilize o CastleR para gerar seus Pareceres.

Clique aqui e baixe um exemplo de um Relatório de Pericia (PTAM) gerado automaticamente pelo sistema.
Para nossos utilizadores iniciantes, disponibilizamos o “Programa Primeiros Passos com o CastleR”. Veja mais detalhes na página.
Clique aqui e veja em quais regiões do pais já é possível utilizar a base de dados do CastleR em Portugal.

Cadastre-se e comece a usar agora !
 
(*) O CastleR é a única plataforma, para geração automática de PTAM ,que utiliza modelos matemáticos (metodologia cientifica) para avaliação dos imóveis. É um novo e grande passo dentro do ramo de serviços, que é oferecido ao Profissional Avaliador, que propicia garantia de qualidade de Pareceres Técnicos de Avaliação Mercadológica e de demais estudos mercadológicos.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

CASTLER -Software de Avaliação de Imóveis

CASTLER®

Software de  Avaliação de Imóveis
Metodologia Científica - Inferência por Regressão Múltipla
Avalie Imóveis de forma rápida, com qualidade e de acordo com  Normas Internacionais - pague por imóvel avaliado - sem custo de compra, adesão ou mensalidades - uma avaliação gratuita mensal.


Clique aqui e veja em quais regiões do pais já é possível utilizar a base de dados do CastleR em Portugal.


Qualidade, Rapidez e Segurança 

Disponível em Multiplataforma (Microsoft Windows e Apple Mac OS) utiliza inferência estatística através de ajuste de modelos de regressão pelo método dos mínimos quadrados (metodologia científica). 

Contém inovador Módulo de Avaliação Expressa (Macromodelos CastleR).


Faça avaliações completas e bem detalhadas, por meio de regressões estatísticas e de variáveis geoprocessadas, de acordo com Normas Internacionais (NBR-14653), de forma imediata e simples, informando somente as características básicas dos seus imóveis a avaliar e sem necessidade de formação de amostra de dados de mercado ou estudo estatístico.


Com um Banco de Dados online (próprio e comunitário) contendo centenas de variáveis: pré-definidas, Geoespaciais, Calculadas, Próprias, etc...Apresenta funções avançadas de geoprocessamento, como Krigagem automática de informações sócioeconómicas, espacializações e distâncias. Tem  funcionamento correndo em nuvem, fazendo com que o utilizador tenha sempre o sistema atualizado sempre em última versão.


Faça avaliações para qualquer cliente de forma mais rápida e com mais qualidade.A comunidade de avaliadores CastleR compartilha, instantaneamente, dados de mercado e outras experiências de  avaliações, proporcionando a elaboração de uma nova avaliação em curto espaço de tempo e com toda a segurança. 


Apresenta, também, módulo de análise estatística convencional para criar avaliações comuns (praxe de mercado), com verificações automáticas de atendimento a Normas Internacionais e à teoria aplicada, com transformações, com projeções, com análises gráficas completas e com seleções inteligentes de equações de ajuste. Ambiente moderno e amigável, com extrema facilidade de operação. Utiliza tecnologia computacional de ponta em todo seu ambiente, inclusive na segurança da informação. Veja as características. 


Com macromodelos abrangentes geo-estruturados e pré-carregados, sistemas mais amigáveis e com mais qualidade, maior economia e agilidade nas repostas aos clientes, compartilhamento e reutilização de informações entre todos os usuários e ferramentas poderosas de Geoprocessamento fazem parte da nova tendência dentro da ‘Avaliações de Imóveis’. O CastleR já está inserido nesse futuro.


Assista ao vídeo institucional de apresentação e faça parte também dessa comunidade, cadastrando-se em nossa plataforma.