sexta-feira, 11 de maio de 2018

Importação de Base de Dados Externa Padronizada


A plataforma CastleR para Avaliação de Imóveis apresenta a funcionalidade de importação automática de Bancos de Dados corporativos externos, realizando automaticamente saneamento, organização, georreferenciamento, e a classificação, nomeação, descrição e configurações de todas as variáveis dessas bases. Função útil para o usuário que tenha acesso a alguma base externa institucional e queira utilizá-la na avaliação. Todas as funcionalidades de GEO, cálculo, relatórios e de verificação de inconsistências também estarão disponíveis.


Dessa forma, os avaliadores, que têm acesso e as utilizam em suas avaliações, terão seu trabalho extremamente facilitado, com um ganho notável de eficácia e qualidade. 


*Em nenhum momento, as informações importadas serão compartilhadas com os demais usuários ou repassadas à nuvem. A sua utilização é estritamente local, sendo obrigatório estas já estarem de posse do avaliador.
Para nossos usuários iniciantes, disponibilizamos o “Programa Primeiros Passos com o CastleR”. Veja mais detalhes na página inicial.


cadastre-se e comece a usar agora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grato pela sua participação.