quarta-feira, 1 de junho de 2016

A Primeira Base de Dados de Imóveis, nacionalmente partilhada.

A Metodologia Científica  na avaliação imobiliária em Portugal, é muito pouco usada! São raros os profissionais a actuar nessa área que a usam. Mas é uma tendência global,  um percurso que urge começar a fazer em Portugal e uma oportunidade que deve aproveitar comercialmente.


Nessa perspectiva planeamos desenvolver  três acções de formação: Módulo Básico, Intermédio e Avançado.

 Veja aqui:http://www.getep.pt/#!cursos/klyg5

CASTLER é um software  com diversas novidades,  na aplicação da metodologia, na referenciação        geoespacial, entre outras…..tem a particularidade de pretender constituir a primeira base de dados de imóveis caracterizados para avaliação, nacionalmente partilhada. Com todos os Municipios e freguesias de Portugal previamente refenciadas.


O BANCO DE DADOS COMUNITÁRIO, é a grande novidade do sistema CastleR, nele o usuário tem    acesso ao banco de informações imobiliárias que está armazenado no nosso ambiente de nuvens "Cloud Computing".O banco de dados    do CastleR conta com uma    completa e detalhada descrição dos imóveis, incluindo coordenadas Geográficas que permitem a perfeita visualização em ferramentas de GEO, como o Google Earth / Google Street, por exemplo.
       Dentre as variáveis que existem no banco de dados do CastleR, encontramos: Variáveis de Data, Mercados, Espaciais, Códigos Alocados, Discretas, Contínuas, Multiplas Seleções e Quantitativas Agrupadas, além das Geoespaciais e das recursivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grato pela sua participação.