terça-feira, 1 de novembro de 2016

Se você quer ser um Avaliador de Imóveis, precisa conhecer o CastleR

O Grupo IDD  que atua  ativamente no ensino e pesquisa nas áreas de Engenharia Civil e Arquitetura, no Brasil. Seguindo as tendências do mercado, publica  este mês no seu site uma notícia e avaliação sobre o CastleR,...

Se você quer ser um Avaliador de Imóveis, precisa conhecer o CastleR


O universo fascinante da Engenharia de Avaliações de Imóveis é uma entre tantas opções de caminhos a seguir dentro da Engenharia. Se você está pensando em entrar nessa área e seguir carreira como um Avaliador de Imóveis, você precisa saber que o seu trabalho pode ficar muito mais interativo e rentável com a ajuda da boa e velha tecnologia. Existem muitos softwares disponíveis que ajudam a facilitar o cotidiano de um Avaliador, mas você definitivamente precisa conhecer o CastleR. 
 Disponível para diversas plataformas, o CastleR permite que você faça avaliações completas e perfeitamente detalhadas, pois utiliza regressões estatísticas e variáveis geoprocessadas, de acordo com a NBR-14653, o que agiliza e simplifica o processamento de informações. Possui um banco de dados próprio e online, que possibilita o rápido acesso às mais diversas variáveis, e também apresenta funções avançadas.
O CastleR tem um sistema de armazenamento na nuvem, o que faz com que cada usuário acesse seus dados atualizados em qualquer hora e em qualquer dispositivo. Além disso, a comunidade de avaliadores que utilizam o software compartilha dados de mercado e outros assuntos de avaliações, criando uma comunidade de troca de experiências.

FONTE:http://www.idd.com.br/blog/idd-news/se-voce-quer-ser-um-avaliador-de-imoveis-precisa-conhecer-o-castler



Sem comentários:

Enviar um comentário

Grato pela sua participação.