quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Porque interessa a pessoas e famílias, 153 já assinaram! Assine você também.

A opinião e razões dos signatários da Petição: “Pelo reconhecimento da importância da Peritagem em Avaliação Imobiliária” , para Exmo. Sr. Presidente da República; Exmo. Sr. Primeiro-Ministro; Exmo. Sr. Ministro da Economia; Á CMVM; Banco de Portugal ; Ministério Público 

NomeComentário
josé p.Pela valorização da profissão
Carlos J.Felicito o autor e subscritores desta Petição, pela clareza da exposição , Institucionais e políticos só não procederão em conformidade se não quiserem.
Jorge M.O cenário do sistema de avaliações imobiliárias em Portugal é realmente uma pândega pegada, a começar pelas avaliações patrimoniais de Finanças, Tribunais, Bancos e respectivas remunerações,....Uma pândega que só é mantida porque serve os interesses de alguém, muito poucos.
Felisberto A.Porque não põem os responsáveis os olhos ao sistema Brasileiro de avaliações? Era tão mais digno para um país que se pretende sério e moderno.
João F.Como é possível uma classe profissional como a dos enegneheiros estar refém de interesses ínvios? A Ordem dos Enegenheiros, a propria CMVM não sabem disto? E não fazem nada? Já nem falo do Banco de Portugal, porque esse enfim é o PAI das Cabras.
Manuel V.Conhecendo minimamente o mercado porque estive diretamente ligado ao mesmo, permito-me afirmar que a peritagem é fundamental, não só para salvaguardar o comprador de eventuais desvios/vícios técnicos, como para consubstanciar a própria avaliação.
António C.O ato de avaliar, apesar de ter sempre algo se subjetivo, deve ser exercido por profissionais de engenharia e os honorários deverão ser compatíveis com a formação do perito avaliador.
Adelino B.Concordo com a dignificação dos actos do engenheiro civil.
Jorge c.Temos que ser exigentes nos honorarios , pois se falhamos ??? tambem exigem qualidade
Samuel D.O reconhecimento desta Petição, como atrás se disse, é de extrema importância. Samuel Dinis
Ana D.concordo e assino a presente petição
Carlos F.Um país cativo de canalhas subjugados por interesses financeiros.
Josué R.Concordo plenamente com o teor da petição
José F.POR UMA AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA CREDÍVEL.
Renato L.Concordo. Não deve haver limite de idade para o avaliador
Miguel L.Peritagem com qualidade técnica, precisa-se!
Pedro G.Urge regular estes serviços.
Rui M.Concordo com a Petição e aprovo.
Maria M.Todas as profissões devem ser reconhecidas
José M.Para que haja uma Justiça fiscal e tributária todos os parâmetros usados no seu cálculo só poderão aplicados,de uma forma correta, se forem calculados por pessoas habilitadas e com formação especifica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grato pela sua participação.